sexta-feira, 21 de março de 2008

VEJAM QUE LEGAL! SERÁ NO DIA 06/04/2008



Escola pública de BH recebe roda de samba no fim de semana

Programação é às 15h deste domingo, no bairro Alto Vera Cruz


Globominas.com

Uma roda de samba comandada pelos músicos Felipe Cordeiro e Rafael Dias vai agitar os moradores do bairro Alto Vera Cruz, leste de Belo Horizonte, no domingo, dia 06/04/2008.

A partir das 15h, a Escola Municipal Israel Pinheiro será palco da apresentação, que faz parte do programa Escola Aberta, que promove eventos nas escolas nos fins de semana.

Batizado de Emip Samba, o evento será realizado no primeiro domingo de cada mês, com convidados diversos. A escola fica na Rua Desembargador Bráulio, 1.147. A entrada é gratuita.



http://globominas.globo.com/GloboMinas/Entretenimento/0,,MUL333310-9147,00.html

11 comentários:

weslley junio disse...

As aulas de informatica é muito interessante a gente aprendi muita coisa interessante.

nayane disse...

O SAMBA E UM RITIMO DE MUSICA QUE NEN TODAS AS PESSOAS MAIS TEM ALGUMAS PESSOA ADORA EU SOU UMA QUE ADORO PAGODE E BOM CORTIR UM POQUINHO

jessikinha 100%gatinha disse...

eu achei miuto interesante
a historia do meu colegio israel pinheiro
são muitos trabalhos,historia jamais esquesida cultura

kate disse...

Eu achei muito importante deles colocarem um samba aqui na EMIP porque é muito legal o samba e muito interessante por que tem rítmo, não é desses ai sem rítmo.È muito interresante.

kate 6B

keny roger disse...

eu gostei muito destes caras e eu quero que eles venham na escola o samba e um ritimo legal a escola e muita agitada eu acho que o pessoal vai gostar.kenyroger

kate disse...

Na EMIP todas as coisas são boas por que?Os professores sao muito legal eu ja aprendi muitas coisas como:não chogar lixo na rua,e nem dentro da escola,respeitar os Professores os funcíonarios etc kate

keny roger disse...

se eles gostam de agitar quero ver eles agitar o povo dessa escola.

keny roger disse...

se eles gostam de agitar quero ver eles agitar o povo dessa escola.

KE-KELL.GGG disse...

EU acho a emip muito legal pois foi aqui que eu aprendi muitas coisas importantes,interessantes e divertidas bem até aqui é só isso que tenho para falar TCHAU BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA

thays.gatinha disse...

EU ACHEI MUITO INTEREsSANTE A HISTÓRIA DA
ESCOLA ISRAEL PINHEIRO.
POIS TEM DIVERSAS ATIVIDADES E BRINCADEIRAS DIFERENTES.
É MUITO BOM SABER QUE NóS ESTUDAMOS EM UM
LUGAR ONDE APRENDEMOS MUITAS COISAS BOAS.

THAYS E SABRINA DISSE...

Valéria Sanches disse...

Que bom que vocês estão participando. Um abraço
Valéria Sanches