segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sarau de Poesias de Machado de Assis

Estas turmas simplesmente arrasaram. Quem não participou perdeu!!!

PARABÉNS OITAVAS A, B e C DO NOTURNO!!!

PROFESSORA CAROL VOCÊ É DEMAIS!!!

Agradecemos a participação e comparecimento dos professores da EMIP!!


Nossa homenagem a Machado de Assis!!

Os alunos declamaram brilhantemente as poesias de nosso imortal Machado.

8ª A

8ª B

8ª C

Amigos professores. Obrigado pelo apoio!!













A festa esteve boa. Leitura e comida de qualidade!!

Parabéns Carol!!


20 comentários:

feira alto vera cruz disse...

participei do primeiro e do segundo os dois foram maravilhosos mas o ultimo foi melhor ainda vai ficar na memória.

grasielle disse...

eu gostei da festa porque foi mais difertido porque tinha o meu bolo preferido e chocolate, sabe o que r que eu nao gostei da festa porque nao tinha musica de fank mais esta pela orde...

maxsilva disse...

eu gostei muito apesar de não poder participar desde último mas a turma esta de parsbéns pela dedicaçao de cada umj

daniel disse...

Eu achei o saral muito legal,nós todos fizemos uma festa para o saral e para os professores,e tenho certeza que eles gostaram muito pelos elogios do dia dos professores.

Unknown disse...

para mim participar do sarau foi muito importante mas na hora qui eu fui ler a minha poesia sobre machado de assis foi muito difisio mas dei uma suspira e conceguir fazer uma boa leitura.

cida disse...

eu fiquei muito ansiosa na hora de ler a poesia de Machado de Assis o meu coração ficou desparado de tanto emoção

Anita disse...

No dia do sarau os alunos da 8a que somos nos fizemos uma festinha para os professores e aproveitamos para ler uns poemas de machado de assis.E assim ja cantanmos parabens para o professores homenageando a eles,eu achei muit0o legal,foi bastante divertido,bom eu gostei muito.

Unknown disse...

para mim o saral é uma forma de nos conhecer melhor dominar a timidez porque é voce ler na presença de outras pessas é muito difiçil ocarinho dos professores é fundamental nos fas sentir pessoas fortes seguras e capas de vencer qualque obstaculos

Anônimo disse...

Foi bem legal.
deu para distrair um pouco.Sair um pouco da rotina.

maxsilva disse...

Foi bem legal.
Deu para sair um pouco da rotina.

marcelo disse...

oi bem legal.
deu para distrair um pouco.Sair um pouco da rotina.

tamiris disse...

eu tamiris da 8B fis uma poesia mas cheguei atrasada po riso não lirrr a poesia QUE PENA QUE PERDI. mais no primeiro saral eu lirrr e gostei e muito legal

Anônimo disse...

foi muinto maneiro o saral
os colegas todos juntos
reunidos com os profesores
muinto maneiro

nayane disse...

foi ums dos menhores saral de poesia
assim agente pode se abrir mais com nossos amigo e compartinha as nosssa amizade e os
nossos talentos que existe dentro de nos
como e bom agente senpre comqistar amigos
foi muito bom
adorei
o que faltava eram uma musica mais alen disso agente podia compartinha monmentos da nossas vidasa
ass;nayane

Anônimo disse...

foi muinto maneiro o saral
os colegas todos juntos
reunidos com os profesores
muinto maneiro

Anônimo disse...

saral foi legal que pena nao participei pq nao deu mesmo mais fiquei chatiado mais se tive outro eu vou participa.

Anônimo disse...

foi muinto maneiro o saral
os colegas todos juntos
reunidos com os profesores
muinto maneiro

weslley junio disse...

foi um dos menhores saral de pra gente poder divertir um pouco e bom que agente sai um pouco da rotina.imfelismente nao deu pra mim vir
ass;weslley junio

Unknown disse...

foi bom o sarau de machado assis, todos participaram sem atrapalhar. Nos dirvertimos.....

plasma disse...

que pena que eu não pude participar por que eu tinha que fazer outras coisas