segunda-feira, 5 de novembro de 2007

ESCOLA MUNICIPAL ISRAEL PINHEIRO

coisa nossa!!

Escola Integrada - Atuante na EMIP.





Programa Escola Aberta: Educação, Cultura, Esporte e Trabalho para a Juventude





Nossa sala de Informática, antes e agora. Melhorou!! Hehehehe







Exemplar da árvore Pau Brasil, até isto a EMIP tem!



A quadra coberta, sempre foi um sonho que se concretizou com o Orçamento Participativo. Todo o turno da noite da EMIP comparecia no local de votação para tornar este sonho em realidade. Com esta vitória conseguimos a quadra coberta, o Laboratório de Ciências e o Posto de Saúde do Alto Vera Cruz. Legal não é!!!






No dia 12 de dezembro/07, os alunos que participam dos projeto Cartografias assistiram ao filme Tião Reciclado da mostra Forum doc de 2007. Nossa SALA DE VÍDEO, mais conhecida como sala um, com telão e tudo.




Turmas do diurno e do noturno








54 comentários:

Valéria Sanches disse...

comentem tá. Um abraço

Flora disse...

Muito legal o blog da Emip! Agora já temos um canal de comunicação informal com os nossos alunos, o que vai favorecer muito a interação social. Esse é um espaço alternativo de aprendizagem e creio que todos nós vamos ganhar na socialização e na construção de conhecimento. Além disso, é muito mais divertido!
Acho que a galera da Emip vai amar!

Valéria Sanches disse...

Eu gostei muito do blog. Gostei de fazer a deriva no parque, ver as plantas os obijeto os bringuedos etc.
É muito legal vc pode se divertir fazendo um blog. Eu fiz um meu endereço é:

kenedyblog.blogspot.com

Valéria Sanches disse...

Nós gostamos do Parque Municipal. Lá e muito grande e legal, muito fresco e aconchegante, a lagoa e os peixes são muito grandes.
Descobrimos que existe a árvore Pau Brasil na nossa escola.
Assinado Igor Cássio, Guilherme Gomes e Paulo Ricardo.

Valéria Sanches disse...

Quando eu fui no arquivo público eu conheci muitas coisas sobre Belo Horizonte Eu me senti muito bem sucedida.
Mirian raquel. Quando eu fui no parque,eu toquei com o Alto Batuque.
Gustavo Henrique

Unknown disse...

Fui no parque e gostei muito, foi muito legal. Agora já temos comunicação com nosso espaço e a lagoa é bem funda e tambem é lotada de peixes e grandona. Vitor Caetano da Costa e
Charles Miller Pereira

Maxwell Rodrigues disse...

O blog da EMIP está show de bola, Continuem postando e atualizando com novos projetos.

Unknown disse...

as fotos arrasaram

Unknown disse...

eu achei isso uma bobagem ;isso tem que mudar e tudo tudo mesmo.........

Unknown disse...

a ta brigado

Valéria Sanches disse...

muuuuuuuuuuuuito bom mesmo amei sei que os pensadores vão amar o blog da eemip
agora podemos conhecer mais as historias da emip .abraço

Unknown disse...

Eu gostei muito adorei
nome e PEDRO HENRIQUE OITAVA E

Valéria Sanches disse...

EAI FLORA COMO VC ESTAR AQUE E A VIVIAN E A STEFANE SOMOS DA 8-E E ESTAMOS COM SAUDADE DAS SUAS AULAS UM BEIJÃO PRA VC .

Unknown disse...

A E.M.I.P e super otima eu participo da ecola entegrada,escolaaberta e super maeiro
vinicius 8ªE

Valéria Sanches disse...

Meu nome é Wesley Júlio tenho 10 anos. Eu gosto de estudar na emip. eu quero descobrir mais da emip porque essa escola tem escola integrada por isso que eu gosto muito dessa escola
Turma;2131B Manhã

Valéria Sanches disse...

Emip é uma escola muito bonita e também é muito especial para nossa apredizagem. Vou decobrir mais da emip nesse projeto importante para todo nós, para toda nossos familiares.
Para descobrir essa hitória da nossa escola para nós conhecer uma divertida hiória para falar para todos do bairro alto vera cruz...

vitória franciele silva turma:2131B professora:Maria luiza.

Paulo Henrique disse...

meu nome e paulo henrique,
e eu sou um menino muito legal inteligente
e eu achei o blog muito bom e os outros que eu conheci,
a emip e uma escola muito lega.

Valéria Sanches disse...

Eu sou a Gabrielle,eu estou nesse projeto e vou contar a historia.
A minha mãe era aluna da escola ela estava formando na oitava serie e eu tinha nascido,a carol me pegou no colo,e o meu pai era porteiro da emip.


Sala-3 Prof;Maria Luiza

Valéria Sanches disse...

EU SOU JESSICA VOU AJUDAR A CONTAR ESTA
HISTORIA

LUIZA 2131B

Valéria Sanches disse...

Eu weder tenho 13 anos e eu gosto da escola intregada. E eu gosto de estudar e
vou ajudar a contar esta historia.

5ª série
Maria luiza

Valéria Sanches disse...

MEU NOME É MICHAEL. EU ESTUDO NA E.M.I.P EU QUERO AJUDAR A CONTAR ESTA HISTORIA.

TURMA 2131 B A MINHA PROFESORA É A LUIZA

Valéria Sanches disse...

MEU NOME É MICHAEL. EU ESTUDO NA E.M.I.P EU QUERO AJUDAR A CONTAR ESTA HISTORIA.

TURMA 2131 B A MINHA PROFESORA É A LUIZA

Valéria Sanches disse...

Eu sou Marlon. Eu gosto da escola
integrada. vou ajudar contar esta
história

Pro;Maria Luiza

Valéria Sanches disse...

eu sou scarlet,o israel étem coisas incriveis.
gostei do blog da flora,é muito bom,
fala sobre bairo e da escola e de varios
lugares.

Valéria Sanches disse...

eu sou scarlet,o israel étem coisas incriveis.
gostei do blog da flora,é muito bom,
fala sobre bairo e da escola e de varios
lugares.

Valéria Sanches disse...

eu sou scarlet,o israel étem coisas incriveis.
gostei do blog da flora,é muito bom,
fala sobre bairo e da escola e de varios
lugares.

Valéria Sanches disse...

eu sou scarlet,o israel étem coisas incriveis.
gostei do blog da flora,é muito bom,
fala sobre bairo e da escola e de varios
lugares.

Unknown disse...

tô lá no fundo perto da porta de boné azul e branco:ass mc gangster rap ai seliga no papo reto neguinho vou ti fala ese blog neguinho emanerão podi acredita

Unknown disse...

prazer eu sou warley marques eu estudo nessa escola a 3 anos .
Esse ano tá sendo o melhor para mim pois tem mais mulher bonita e simpática.......

Obrigado pela a atenção....

Unknown disse...

Bom dia!Acho que poderia ter colocado outra cor em vez do marrom. Rayane e Kecia.

Unknown disse...

O desenho que mais gosto e de naruto.........

Valéria Sanches disse...

agora eu tambem faço parte do progeto cartografia de sentidos

Valéria Sanches disse...

agora eu tambem faço parte do progeto cartografia de sentidos

Valéria Sanches disse...

agora eu tambem faço parte do progeto cartografia de sentidos

Valéria Sanches disse...

agora eu tambem faço parte do progeto cartografia de sentidos

Unknown disse...

Estou participando do projeto cartografia de sentidos-EMIP.

MARKIN disse...

Li o blogger e achei interessante,muito legal falando sobre a escola,e aprendi coisas q nao sabia sobre a escola

Negra Rô disse...

Eu sou o Jonathan e tenho 12 anos
e gostei dos comentários e tem muitas pessoas legais.
Estou enviando pelo Blog da Negra Rô

Negra Rô disse...

Eu sou o jean tenho 11 anos

Unknown disse...

Olá a todos e todas da EMIP!!!! Vou deixar pra vcs o meu carinho de eterna "EMIPEIRA". Parabéns pelo blog, está muito gostoso de ver além de ser uma ótima ferramenta para socializar os trabalhos realizados aí e dar visibilidade e credibilidade ao que aí se ensina e aprende. Adorei as fotos!!! Sentí muita saudades!!! E acho fantástico essa idéia do blog, pois, é uma nova tecnologia que as educadoras estão usando para além de transmitir conhecimento oferecer entretenimento a todos que ao blog tiverem acesso, assim como eu. Foi uma delícia navegar nas histórias contadas e fotos mostradas. Com certeza vou visitar sempre o Blog da EMIP. Bjos e Parabéns.
Regina Chantal - ex-auxiliar de biblioteca da EMIP e eterna parceira.

stefanypollyana disse...

eu poliana acho muito importante o trabalho que a emip está fazendo para melhorar a escola.isso tambem é muito bom para os alunos que ficam nas ruas por que em vez de ficarem nas ruas eles vem para o escola aberta.

michael luizcrisostomo disse...

os projetos


os projetos comentados no blog estão
otimos,as fotostambem estao otimos eu achei o blog muito bom.

violeta disse...

achei muito interessante,tudo que vi sobre a minha escola.mais o que me chamou mais atençâo,foi a arvore do pau-brasil o qual eu nâo sabia,e tambèm a mundaça da sala de informatica,porque antes nao tinha a tecnologia de hoje que sâo os computadores.

ninajo disse...

boa noite carou como vai voce o que eu tenho a dizer e que eu achei muito interesante todas as reportagem que eu vi e acho uma boa ideia para divugar as novidades da nossa escola para todos ver thcau.

musica disse...

BOM eu achei tudo legal mas o que eu gostei mesmo foi das fotos elas são muito interessante e tambem tem muita gente que eu gosto.
TCHAL.E tambem a gente pode se comunica com todo mundo.

josy e felipe disse...

Eu como uma cidadân e aluna da escola municipal israel pinheiro.
Acho muito interessante os projetos realizados pela nossa escola.
Esses projetos não dam so oportunidades para os alunos mas tambem para os adolecentes da região alto vera cruz.
Como por exemplo o vica vivo.
Informatica não tem idade, por que na verdade nunca e tarde para apredender.
Beijos e esse e o meu comentário.
bay bay bay
Josiane Ribeiro de Oliveira
Turma 8B noturno.

poliana disse...

Eu achei muito intressante os trabalhos dos alunos.
As fotos ficaram todas legais,é o projeto escola aberta eu acho muito importante para crianças é adolesentes que fica nas ruas...

Unknown disse...

Eu achei um trabalho bom porque fala mais sobre a escola os programas que a escola oferece para as pesseoas das regiões e para os proprios alunos que estudão na escola.

para quem curte rock!!!!!! disse...

a escola estdual isael pinheiro e modo de como se deve educar alunos ela e um meio deconvivençia exemplar,todos devem gostar muito por todas essas oportunidades a escola esta ofereçendo ajudara muitas crianças no futuro ,nao so as crianças como os adultos que nela habita , ela faz coisas do interesse de muita gente alha ate os ja de idosos estao querendo voltar a estudar isso e uma boa oportunidade para quem nao teve chance no passado,e como e bom estuar com pessoas desenvouvida e ja mais responsaveis e que ja tam experiençias de como se deve comportar na escola. e a escola estadual israel pinheiro e um bom futuro para mim e para todos.

kathleen.o.a.p disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kathleen.o.a.p disse...

Muito legal o programa esccola aberta,e tambem o emip samba,tudo muito interresante gostei muito.

lorrayne e amigos disse...

oi tudo bm flora adorei o seu doumentario estou morrendo saudade de vc ,te adoromuito beijos
até aproxima

lorrayne e amigos disse...

ei emip tudo bem ,nossa esolar estar melhorando cada vez mais adoro a nossa escolar muito ,o aprendizado é otimo adoro os professores ate mais

lorrayne e amigos disse...

lidiane galinha e piriguete